Bahia espera vender o Fazendão nos primeiros meses de 2022, diz Bellintani

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, espera concluir a venda do Centro de Treinamento Osório Villas Boas, o Fazendão, nos primeiros meses de 2022. A declaração foi dada durante a reunião com o Conselho Deliberativo realizada na noite desta segunda-feira (20). O edital de concorrência para negociar o imóvel foi lançado em dezembro de 2019.

“Estamos seguindo adiante no que foi aprovado em Assembleia Geral, com provável venda do Fazendão nos primeiros meses de 2022. No entanto, mesmo com aprovação em massa, internalizamos as críticas, esperamos superar alguns temas e tentamos melhorar o processo de venda, mesmo podendo fazê-lo agora. Em breve poderemos ter um avanço nesse aspecto. Esperamos melhorar a proposta que já foi aprovada. Se não em relação a preço, pelo menos em relação a cláusulas”, afirmou.

No início de julho deste ano, o clube baiano recebeu uma proposta de R$ 22 milhões da construtora MRV pelo Fazendão. O espaço tem uma área superficial de mais 125 m2, enquanto o outro terreno possui 3.200 m2. O grupo de conselheiros +Bahia fez críticas ao parecer de venda e que foram rebatidas por Bellintani durante participação no programa BN Na Bola, da rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama. Porém, no dia 24 do mesmo mês, foi feita uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) onde 88,59% dos sócios votaram para que o negócio fosse fechado, enquanto 11,41% rejeitou a oferta.

Em janeiro de 2020, o Bahia mudou de casa e inaugurou a Cidade Tricolor. A partir daí, o clube baiano passou a funcionar na nova estrutura, enquanto o Fazendão passou a abrigar o Jacuipense que fechou um acordo de parceria com a diretoria do Tricolor.

Fonte: Bahia Notícias

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184