Bruna Surfistinha revela que foi abusada pelo pai aos 7 anos

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, revelou, em entrevista à revista Marie Claire, que foi abusada pelo pai quando tinha apenas sete anos de idade e que só decidiu contar após perceber recentemente o que havia ocorrido.

“Eu tinha uns 7 anos e acordei com o meu pai passando a mão no meu corpo. Me assustei, mas não tinha noção do que estava acontecendo e aquilo nunca mais se repetiu. Mas só entendi e elaborei isso muito recentemente. Em uma constelação familiar”, disse.

Raquel também falou sobre quando descobriu ter sido adotada, aos cinco anos. Ela disse se lembrar do método de constelação familiar, que a ajudou a entender melhor sua história. “Numa dessas práticas de constelação, minha mãe adotiva não conseguia olhar para a minha mãe biológica. Parei por causa da pandemia, mas entendi, com isso, que meu pai adotivo pode ser meu pai biológico”, afirmou.

Ainda segundo Pacheco, sua mãe biológica “não conseguia ficar frente a frente” com seu pai, algo que ela considerava estranho. “Ele chorava e também não conseguia olhar para a minha mãe, mas com um sentimento diferente. Ele sentia culpa e ela, mágoa”, completou.

Além disso, ela afirmou que acredita que sua mãe adotiva seja alguém próxima de sua família. “Pode ser uma tia materna, alguma parente próxima. Hoje percebi que, além de minha mãe adotiva não ter voz e ter se anulado, ela guardava muita coisa”.

Fonte: Varela Notícias

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184