Lia Jiang passou por 21 cirurgias para reduzir os danos de um incêndio em um parque aquático
Lia Jiang viveu momentos de terror, em 2015, ao sobreviver a uma explosão no parque aquático Formosa Fun Coast, em Nova Taipé, no Taiwan.
O incêndio foi provocado por um pó colorido inflamável que, ao entrar em contato com um cabo de eletricidade, queimou os que estavam com a substância no corpo. Quem sobreviveu sofre também com problemas respiratíros causados pelo pó tóxico.
Ela, que está com 31 anos, passou por 21 cirurgias para reduzir os danos causados pelo incêndio, que queimou 91% de sua pele, há três anos. Com a tecnologia, usa as redes sociais para inspirar outras mulheres e conta sua história de superação aos seus seguidores.
Em entrevista ao veículo local Apple Daily, ela contou que fazer o ensaio não foi tão fácil assim. “Nos últimos anos, eu usava várias roupas para esconder minhas cicatrizes”.
Nas imagens, clicadas pelo fotógrafo Devin Tai, Lia aparece nua apenas com asas, nas cores do arco-íris. “Me convenci de que seria uma boa maneira de comemorar minhas cicatrizes e vê-las de uma maneira artística”.
FONTE: Revista Marie Clarie
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.