A modelo Dayane Mello usou o perfil no Instagram, nesta terça-feira (21), para esclarecer a relação dela com o cantor Nego do Borel durante confinamento no reality A Fazenda 13, da RecordTV. A ex-peoa negou que tenha sofrido qualquer tipo de abuso sexual por parte do funkeiro, motivo pelo qual ele foi expulso do programa.
“Depois de refletir sobre os eventos ocorridos com o Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversar com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”, disse, no início do texto publicado nos Stories de seu Instagram.
“Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil e sei também que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça…Não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa”, continua a modelo.
Dayane ainda pede que para que as pessoas parem de falar sobre o assunto, mas reitera: “Nunca possamos deixar de lado tudo o que foi dito naquele contexto sobre a importância da sociedade criar cada vez mais mecanismos para evitar que mulheres passem por situações de abuso e também sobre a importância de ouvir a mulher”. Por fim, ela agradeceu a equipe da Record TV pelo “zelo com o qual tratou a situação”.
Após a publicação de Dayanne, Nego do Borel fez uma story no Instagram comentando indiretamente sobre a situação: “O tempo é o senhor da razão”.
Fonte: Bahia Notícias