Família de criança que morreu após cair do 9º andar pede indenização de quase R$ 1 milhão

A mãe, Mirtes Santana, o pai e a avó de Miguel Otávio, 5, que morreu após cair do 9º andar de um prédio de luxo na cidade de Recife, no estado de Pernambuco, solicitaram na justiça uma indenização de danos materiais e morais de R$ 987 mil a Sari Gaspar Corte Real, primeira-dama de Tamandaré.

De acordo com a advogada de Sari, Rafaela Carrilho, o novo processo foi movido por danos morais. Ainda segundo Rafaela, estão sendo movidas três ações distintas na justiça: danos materiais e danos morais, ação penal e ação no âmbito trabalhista.

Mirtes e a mãe, Marta Santana, possuíam cargos na prefeitura de Tamandaré mesmo sem prestarem serviços ao município. As duas trabalhavam como empregadas domésticas na residência do casal em Recife, mas eram pagas com dinheiro da prefeitura. 

No mês de julho, Sari Corte real se tornou ré após o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) aceitar a denúncia contra a primeira-dama. A empresária foi denunciada por abandono de incapaz e responde ao processo em liberdade.

Fonte: Varela Notícias

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184