Após duas partidas na lateral, Flávio pode emplacar o terceiro jogo como titular contra o Flamengo, neste domingo (4), às 16 horas, na Arena Fonte Nova. Dessa vez, o polivalente atleta deve retornar a posição de origem, para compor a faixa central do campo.
Em entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã desta sexta-feira (2), Flávio ressaltou que o importante é estar em campo, mas que vai abraçar a oportunidade para tentar se manter na vaga disponível no setor.
“Sempre frisei que independente da posição, queria estar dentro de campo ajudando. Precisou de mim muitas vezes como lateral, em nenhum momento disse que não iria jogar. Todos sabem que sou volante, é muito bom estar em na posição. Fazer um grande jogo para me credenciar ainda mais a me manter no time e ter uma sequência, que é o que todo jogador quer”, afirmou.
Sem vencer há sete jogos, o Bahia espera usar o mando de campo como diferencial para quebrar o jejum. Para o confronto, mais de 36 mil ingressos foram garantidos. Apesar da pressão, Flávio ressaltou como o Tricolor deve entrar em campo diante da equipe carioca.
“A gente sabe que o termômetro da torcida somos nós dentro de campo. A gente tem que trazer o torcedor para o nosso lado desde o começo do jogo. Tem que pressionar e não dar espaço para eles jogarem. Ter tranquilidade para matar o jogo o mais rápido possível”, afirmou.
Fonte: Varela Notícias