Foto de DJ Ivis ferido após suposta briga com Pamella Holanda vaza na web; confira

Registros de uma suposta briga entre Pamella Holanda e DJ Ivis caiu nas redes sociais no último final de semana e levantaram a possibilidade da arquiteta ter agredido o músico em algum momento do casamento.

Ao site Metrópoles, Pamella afirmou que nunca viu o ex-marido da forma que ele aparece na foto. Segundo ela, o registro era uma tentativa do DJ de prejudica-la. 

“Estratégia da defesa para me descredibilizar e atenuar a pena dele. Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus”, declarou.

A arquiteta entrou com um pedido na Justiça de apreensão do celular de Ivis. De acordo com Pamella e os advogados dela, a divulgação da imagem fere a medida protetiva dada pela Justiça. “De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito”.

Fonte: Bahia Notícias

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184