A Justiça autorizou, na quinta-feira (3), a apreensão do jovem de 17 anos possível responsável pela morte da adolescente de 15, Viviane Cardeal Silva, em Santo Estevão. Apesar de ter confessado o crime, o suspeito permaneceu em liberdade, já que, no município, não há custódia para menores de 18 anos.
De acordo com o portal G1, o delegado Luiz Nobre, responsável pela investigação e pelo pedido de apreensão do jovem, afirmou que o acusado ainda não se apresentou à polícia após a decisão judicial, mas que deve se apresentar em breve.
Foi informado ainda pelo delegado que a investigação continua e que, agora, a Polícia investiga se há uma segunda pessoa envolvida no crime. Além disso, a perícia feita para saber se a adolescente estava grávida ainda não foi concluída.
O rapaz deve ser levado para Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos, em Feira de Santana, a 40 quilômetros de Santo Estevão.
Viviane estava desaparecida desde o dia 13 de agosto e teve seu corpo encontrado na segunda-feira (31). O jovem, que deve ser apreendido em breve, confessou o crime.
Fonte: Varela Notícias