Praticante de slackline, jovem morre ao cair de altura de 50 metros

Um jovem de 21 anos, praticante de slackline, morreu após cair de um desfiladeiro de aproximadamente 50 metros de altura em um vale perto de Sobradinho, a 30km de Brasília-DF. O caso ocorreu no sábado (28).

O slackline é um esporte onde o praticante precisa andar em uma fita de nylon amarrada de uma ponta a outra, em uma determinada altura.

A vítima, identificada como Jonas Pereira da Silva, estava treinando com três amigos quando se desequilibrou e caiu, por volta das 14h30. O jovem sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele não estava utilizando equipamento de segurança.

Foi necessário acionar um helicóptero e usar drones para localizar o corpo do jovem. O local do acidente, segundo os militares, é um vale com uma depressão profunda e foi necessário utilizar técnicas de rapel para acessar a região onde estava o cadáver.

No total, 28 bombeiros participaram da ação. Jonas já estava sem vida quando foi encontrado. O corpo foi içado e a Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada para investigar a causa do acidente.

Jonas da Silva será sepultado nesta segunda-feira (30), no cemitério Santa Rita, em Planaltina.

Fonte: Varela Notícias

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184