Contratado por empréstimo junto ao Ceará, o lateral-esquerdo Thiago Carleto está há apenas um mês em Salvador, mas já agradou a torcida e assegurou a vaga na equipe titular do Vitória. Em entrevista coletiva concedida à imprensa, o defensor revelou, na manhã desta terça-feira (29), o bom momento que vive na capital baiana.
“Dinheiro nenhum paga a felicidade de fazer a sua profissão quando se faz com amor, quando se está feliz, quando se vê a família feliz. É o que tem acontecido comigo em Salvador. Encontrei a felicidade depois de tudo o que passei. Dinheiro não é tudo”, comentou.
Com vínculo válido até dezembro, Carleto também contou o desejo de permanecer no Vitória na próxima temporada. No entanto, o lateral afirmou que precisa garantir o Rubro-Negro na Série B de 2020 antes de sentar na mesa para renovar contrato.
“Sem dúvida [tenho interesse]. Ainda sou jogar do Ceará, eles têm uma responsabilidade até dezembro. O contrato é dividido em duas partes. Sem dúvida o desejo de ficar é grande. Mas isso só vai acontecer se cumprir com minha obrigação e cumprir a obrigação que tenho, que é deixar o Vitória na Série B. E ano que vem pensar, desde o começo, com mais tranquilidade. Mas para isso precisamos eliminar o risco, ainda não estamos em uma zona confortável. Perdemos uma oportunidade contra o Londrina. Vontade eu tenho, mas não posso pensar nisso agora”, revelou.
Fonte: Varela Notícias