MEIRELLES FALA EM SIMPLIFICAÇÃO TRIBUTÁRIA EM EVENTO COM LÍDERES DO AGRONEGÓCIO

O candidato do MDB à Presidência da República nas eleições 2018 e ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, falou sobre a simplificação tributária, com a redução do número de impostos e criticou o excesso de burocracia no País. “As empresas brasileiras gastam em média 2.600 horas por ano para pagar impostos”, afirmou o candidato durante o encontro de presidenciáveis promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília, nesta quarta-feira.

O candidato voltou a dizer que a reforma da Previdência é uma das suas prioridades para reduzir o déficit fiscal do País. Sobre o agronegócio, o candidato afirmou que o setor tem “representado o que temos de excelência na economia brasileira”. “Mesmo em momento em que o País vai mal, o setor agrícola vai bem”, disse.

Em relação ao crédito rural, o candidato afirmou que deve priorizar a redução da taxa de juros, como já vem acontecendo, e que esta medida pode viabilizar a expansão do crédito rural. Além disso, Meirelles afirmou que quer regulamentar as chamadas Fintechs. “Temos de aumentar a oferta de instituições financeiras”, afirmou.

Fonte: todabahia.com.br

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184