Baiana mulher do DJ Alok fala sobre rotina como médica no SUS: “Me sinto viva”

Médica trabalha na rede pública de São Paulo

A mulher do DJ Alok, Romana Novais, falou sobre a rotina como médica do Sistema Único de Saúde (SUS), na rede de São Paulo. Em entrevista à revista Marie Claire, nesta quarta-feira (08), a baiana disse que escolheu trabalhar no SUS para ter a experiência completa da medicina, antes de focar apenas na área de dermatologia, como pretende para o futuro.

Recentemente formada, a também digital influencer afirmou que se sente bem em atender a população carente e que nunca pensou em desistir da carreira para seguir o marido.

“Me sinto viva podendo contribuir de alguma forma com a saúde do Brasil. (…) [A experiência mais marcante no SUS é] sem dúvidas no retorno, quando o paciente conta que o meu tratamento funcionou e que esta se sentindo bem melhor. Não tem preço poder ajudar. Aprendo muito com meus pacientes também. A medicina é isso”, revelou.

Ela ainda contou como ficou a relação com os colegas de hospital quando eles descobriram que ela era casada com o DJ. “A minha relação com meus colegas de trabalho é ótima. De médico para médico. Quando me reconhecem, rola algumas perguntas porque sei que é curioso, eu também perguntaria. Tento sempre me comportar de uma forma que todo mundo se sinta confortável em trabalhar comigo. Somos todos iguais ali, médicos, parceiros”, contou.

FONTE: Varela Notícias

Deixe um comentário

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184