De acordo com o blog da Mônica Bergamo, Caetano Veloso conversou com Davi Alcolumbre (DEM-AP) na quarta-feira (29). O cantor manifestou apoio ao presidente do senado, que decidiu barrar a votação da medida provisória que altera o Código Florestal.
O contato foi mediado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). “As florestas foram salvas de um incêndio”, diz o parlamentar.
MP do Código Florestal
A medida provisória 867, que altera o Código Florestal, foi aprovada na Câmara dos Deputados na quarta-feira (29).
O texto seguiu para o Senado, no enanto, Alcolumbre afirmou que, apesar do apelo de ruralistas, não pautará a MP, que perde a validade na próxima segunda-feira (3).
“Informo aos senadores e senadoras que não convocarei amanhã [quinta-feira, 30] sessão deliberativa para apreciarmos essa MP. Diante desse informe, eu agradeço o apoio e as manifestações de vários senadores no sentido da construção de um acordo e de um entendimento. Portanto, independente da votação na Câmara se encerrar no dia de hoje, este presidente cumprirá o acordo construído com vários lideres partidários. Nós não faremos a votação da referente MP”, disse Alcolumbre.
Fonte: Varela Notícias
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.