Enquanto Anitta se declara para Pedro Scooby, Luana Piovani detona ex: “Não agregava”

Enquanto a cantora Anitta está morrendo de amores pelo novo namorado, o surfista Pedro Scooby, a ex-mulher dele, a atriz Luana Piovani, não cansa de postar indireta nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (12), dia dos namorados, Anitta fez uma declaração para Scooby e publicou fotos ao lado do surfista: “Meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente”, disse Anitta. “É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente “sin miedo” na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro”, se declarou.

Já Piovani, que fez uma nova tatuagem nesta terça-feira (11), com a palavra “gratidão”, decidiu mais uma vez detonar o ex nas redes sociais ao explicar um dos motivos de ter escolhido tatuar esta palavra: “Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava”, disse.

Em entrevista à revista Veja, publicada na última quarta-feira (05), a atriz já havia dito que a decisão de se separar partiu dela: “Sou eu que tenho dinheiro na conta. Não preciso de marido para nada”, disparou.

Fonte: Varela Notícias

Deixe um comentário

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184