A torcida do Bahia marcou presença no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, para receber o atacante Fernandão, que chegou a capital baiana na tarde desta quarta-feira (23). O retorno do atleta, de 31 anos, foi anunciado pelo clube baiano na manhã desta quarta.
Segundo a assessoria do Esquadrão, o jogador será apresentado à imprensa na Fonte Nova, antes do jogo contra a Juazeirense, às 19h30 desta quarta, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Fernandão, no intervalo da partida, vai ao campo para cumprimentar os tricolores presentes no estádio.
O atacante defendeu o Al-Wehda, da Arábia Saudita, na última temporada. Após se destacar pelo Bahia em 2013, ele também passou pelos turcos Bursaspor e Fenerbahce.
Fonte: Varela Notícias
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.