Um homem não identificado pagou R$ 160 mil por um apartamento na região da Avenida Paralela, em Salvador, e descobriu um golpe após saber que a escritura do imóvel era falsa, e não havia legalidade na compra.
O homem fez três depósitos para a suposta corretora, que correspondem ao pagamento do apartamento e não recebeu a escritura de imediato. Ele não ocupou o imóvel após a compra e alugou o apartamento para um homem que a corretora indicou.
No entanto, agora, um ano depois dos pagamentos, a vítima foi surpreendida por uma mulher que se apresentou como dona do apartamento.
O homem que caiu no golpe ao investir na compra do apartamento disse chegou até o imóvel ao achar um anúncio na internet. “Ela me mostrou o apartamento, se mostrou que tinha um relacionamento com o pessoal do condomínio. Então eu conversei com ela, negociei e ela me fez o valor de R$ 155 mil”, contou a vítima.
A vítima do golpe levou a escritura aqui para o cartório para ver se o documento era verdadeiro. Eles analisaram as páginas e disseram que o documento é falsificado e que nenhum funcionário do cartório tinha conhecimento dessa escritura.
A polícia já investiga o caso e desconfia que tanto o homem que pagou pelo apartamento e recebeu a escritura falsa, quanto a mulher que se apresentou como dona do imóvel foram vítimas de estelionato. Até agora, ninguém foi preso.
Fonte: Varela Notícias
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.