Agora o Bahia volta suas atenções para a partida de volta contra o Londrina, pela quarta fase da Copa do Brasil
O treinador Roger Machado defendeu o Esporte Clube Bahia em apenas dois jogos no Campeonato Baiano e se consagrou campeão estadual em 2019. Ao bater o Bahia de Feira por 1 a 0, na tarde deste domingo (21), o Esquadrão conquistou o seu 48° título do Baianão e o técnico o seu primeiro.
Em entrevista concedida após o confronto com o Tremendão, o técnico tricolor comemorou a conquista da sua equipe mas fez questão de ressaltar a importância do trabalho de Enderson Moreira na atual edição do torneio.
“É uma conquista importante neste início de trabalho. Mas é importante que eu saliente a importância de ter recebido um trabalho muito bem consolidado do Enderson e da sua comissão, que me permitiu fazer as alterações com a segurança de que havia uma estrutura muito bem montada de um trabalho que a minha comissão deu continuidade até o título. Essa conquista também é grande parte do Enderson e da sua comissão técnica”, afirmou.
Após empatar por 1 a 1 no jogo de ida, o elenco tricolor precisava de um triunfo pelo placar mínimo para levantar o troféu. Triunfo que não foi tão fácil de conseguir. Após marcar o único gol da partida com o pênalti marcado pelo auxílio do árbitro de vídeo (VAR), o goleiro Anderson precisou defender uma cobrança de pênalti marcada para o rival para garantir a vantagem no placar e a conquista do título.
“Foi uma partida muito difícil, nada diferente do que nós imaginávamos. O Bahia de Feira valorizou muito e vendeu caro a derrota e a perda do título. Fico muito satisfeito pela produção que a gente teve no jogo. Quando a gente jogou a gente conseguiu fazer com que o adversário entrasse para dentro do seu gol. É impossível você imaginar que em um jogo decisivo você vai dominar o adversário os 90 minutos. Quando o adversário teve a bola a gente soube sofrer”, analisou Roger.
Agora o Bahia volta suas atenções para a partida de volta contra o Londrina, pela quarta fase da Copa do Brasil. O confronto será realizado nesta quinta-feira (25), a partir das 19h15, no Estádio do Café, em Londrina, Paraná.
FONTE: Varela Notícias
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.