Carcará ocupa a terceira posição do Campeonato Baiano com 13 pontos
O Atlético de Alagoinhas encara a Jacuipense neste domingo (17), às 16 horas, no Antonio Carneiro, para avançar à semifinal do Campeonato Baiano. Após início irregular na competição, a equipe comandada por Arnaldo Lira engatou uma sequência positiva de dois triunfos e um empate nos últimas partidas.
Em entrevista coletiva concedida ao Varela Notícias, Arnaldo Lira falou, nesta quinta-feira (14), sobre as dificuldade na montagem do elenco e a mudança de rendimento da equipe durante a competição.
“Nós começamos a montagem muito tarde e perdemos nomes interessantes que já faziam parte do elenco. Com isso, tivemos que repor jogadores. Depois tivemos problemas com o campo para treinamento, já que o Carneirão não estava liberado, e também com a tabela de jogos. Ela foi muito ingrata com a gente. Apesar dos problemas enfrentados, conseguimos chegar nessa condição na última rodada, graças a luta dos atletas e comissão técnica”, comentou.
Campeão baiano em 2011, Arnaldo também falou sobre a importância de terminar à frente da dupla BaVi e os objetivos traçados por ele.
“Valoriza muito nosso trabalho, principalmente o meu, que já consegui ganhar tudo na Bahia. A gente tentar ser campeão para ter uma oportunidade nos grandes clubes e conduzir o Atlético para conquistas importantes, como uma vaga Série D e Copa do Nordeste ou quem sabe o título. Caso a gente avance, tudo pode acontecer”, comentou.
O Atlético de Alagoinhas ocupa a terceira posição do Campeonato Baiano com 13 pontos. Para avançar, o Carcará precisa apenas de um triunfo.
FONTE: Varela Notícias
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.