Na madrugada desta terça-feira (17), policiais civis de Tobias Barreto sob o comando do delegado Dr Fábio Alan deflagraram uma operação em combate a roubo de motos. A operação foi realizada no bairro Estação na cidade de Lagarto e tinha como objetivo a prisão deLuiz Henrique de Jesus Reis, vulgo “baiano” e Fabiano Santos Santana acusados por roubo de motos.
A dupla teria roubado uma motocicleta CG 150, de um mototaxista na última quarta-feira (11), na cidade de Poço Verde. A partir daí o delegado iniciou às investigações e os policiais plantonistas encontraram o veículo na manhã deste sábado (14), escondido no distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru (BA) e descobriram que os criminosos estavam escondidos na cidade de Lagarto.
A operação aconteceu na mesma rua, porém em casas diferentes, primeiro os policiais fizeram um cerco na casa de Fabiano, que ainda tentou fugir pulando o muro, com a queda o jovem acabou sofrendo uma fratura no braço e um corte no rosto, na residência dele foi encontrado uma arma de fogo calibre 32.
Em seguida os policiais adentraram a casa de baiano e foram surpreendidos, o jovem estava em posse de um revólver calibre 32 e de imediato atirou contra os policiais. No revide ele acabou sendo atingido, levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.
O delegado informou que baiano era ex-presidiário e que estava também cometendo crimes na cidade de Lagarto, na última semana em uma tentativa de roubo, ele teria atirado em direção a vítima.
Fonte: LagartoComoEuVejo.com / por Repórter Elenilton Santos do site O Rapidão da Notícia
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.