‘Um viva à liberdade!’ é tema do Festival de Inverno de Garanhuns deste ano (19 a 28 de junho)

Um viva à liberdade!”, é o tema do 28º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que acontece de 19 a 28 de julho, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Este ano, o evento homenageia um dos valores da condição humana, a liberdade.

A programação completa, que será anunciada na quinta-feira (28), vai refletir em todos os polos, a liberdade artística, estética, política, religiosa e de expressão, como um marco de enfrentamento dos preconceitos e da intolerância.

“Estamos garantindo que o FIG será um território livre para fruição da nossa diversidade, da liberdade criativa e de todas as vivências artísticas e culturais, expressão da nossa própria identidade como povo”, defende Marcelino Granja, Secretário Estadual de Cultura.

Fonte: G1 Caruaru

Deixe um comentário

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184