No confronto entre as equipes baianas São Francisco e Vitória, no Brasileirão Feminino, deu Leão. As meninas do Esporte Clube Vitória golearam a equipe de São Francisco do Conde, município baiano, por 4 a 0, em partida válida pela 13ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
Em jogo realizado no Centro Esportivo Praia do Forte, casa da equipe feminina do rubro negro baiano, as anfitriãs abriram 3 a 0 no primeiro tempo com gols de Verena, Joyce e Faby. Na etapa final, Joyce ainda ampliou para as donas da casa.
Com o resultado, o Vitória vai a 17 pontos acumulados e assume, momentaneamente, a oitava posição da tabela, com quatro triunfos, dois empates e seis derrotas sofridas.
Na próxima rodada, as Leoas entram em campo contra o São José de São Paulo, também no Centro Esportivo Praia do Forte. A partida válida pela 14ª rodada será realizada no próximo dia 28 de julho, um domingo, às 15h (horário de Brasília).
Fonte: Varela Notícias
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.