O goleiro do Bahia, Douglas Friedrich, concedeu entrevista pós-jogo neste domingo (08), onde o Tricolor perdeu para o Fortaleza pelo placar de 2×1. O arqueiro afirmou que a partida de hoje o deixou feliz por ver duas grandes equipes demonstrarem um bom futebol e simbolizar o crescimento do futebol nordestino, mas triste pelo resultado e fim de temporada de seu clube.
Douglas ainda esbouçou um ano de 2020 de muita alegria para o torcedor do Esquadrão “Foi um grande jogo, duas equipes buscando o triunfo. Um duelo deste tamanho mostra a força e o crescimento do futebol nordestino. Neste ponto, fico feliz. Mas triste pela derrota. A gente não conseguiu manter o nível de resultados, mas acredito que o Bahia termina o ano mais forte e, com certeza, a gente vai crescer e conquistar grandes objetivos no ano que vem”, disse Douglas.
O Bahia terminou o Campeonato Brasileiro da Série A na 11ª colocação, resultado que é considerado um fracasso na temporada, já que a diretoria sempre defendeu que o objetivo do clube era terminar a competição na primeira página, algo que nunca aconteceu numa edição de pontos corridos da Série A.
Fonte: Varela Notícias