Tremendão vai ao intervalo perdendo, mas vira o jogo no segundo tempo. Conquista teve dois jogadores expulsos.
Bahia de Feira e Vitória da Conquista se enfrentaram na tarde desse domingo (31) na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, e a equipe da casa conseguiu superar o visitante pelo placar de 2×1. Com o resultado, o Tremendão se classificou para a final do campeonato baiano, já que a primeira partida do duelo terminou em 1×1.
O primeiro tempo foi bastante nervoso, digno de uma semifinal, sem grandes chances para ambas equipes, mas aos 44′, após cruzamento de Tatu, Gustavo Almeida colocou o Bode na frente.
O segundo tempo foi perfeito para o Bahia de Feira. Os donos da casa conseguiram o empate logo aos 6′ e logo após o gol, o zagueiro Val do Conquista foi expulso, após receber o segundo amarelo aos 9′. A virada veio aos 21′ em lance polêmico, após cobrança de escanteio, Jarbas ajeitou e Deon completou de cabeça para o gol, os jogadores do Bode pediram toque de mão de Jarbas no lance. Após o segundo gol o jogo ficou mais aberto, mas aos 30′ Patuta recebeu o segundo cartão amarelo, consequentemente o vermelho e foi expulso, o que dificultou muito o jogo para o time do sudoeste baiano, que naquele momento se encontrava com dois jogadores a menos.
O resultado classificou o Tremendão para a final do Baianão 2019 para enfrentar o Bahia. O primeiro jogo terá o mando de campo do time do interior.
FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira X Vitória da Conquista
Competição: Campeonato Baiano
Local: Arena Cajueiro, Feira de Santana/BA
Data e Hora: 31/03/2019
Arbitragem: Irinaldo Jorge dos Santos Silva, Alessandro Rocha de Matos e Carlos Eduarda Bregalda Gussen
Bahia de Feira: Jair; Edvan, Victor Hugo, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Gabriel Bispo (Edimar), Jarbas (Ebinho), Bruninho, Capone e Vitinho; Deon. Treinador: Barbosinha.
Vitória da Conquista: Geovane; Tiago José, Val, Sílvio e Keynan (Tety); Fábio Buru, Isaías, Patuta e Arthur C. Treinador: Elias Borges.
Cartões amarelos: Gabriel Bispo e Bruninho (Bahia de Feira) Geovane, Isaías e Tatu (Vitória da Conquista)
Cartões Vermelhos: Val e Patuta (Vitória da Conquista)
FONTE: Varela Notícias
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.