Na tarde desta quarta-feira (24), Leo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, não participou do programa. De acordo com a revista Veja, o colunista pediu afastamento do SBT após internautas encherem o Twitter com comentários de que ele estaria drogado ao apresentar a atração.
“O Brasil todo tá vendo a situação do Leo Dias ao vivo e o SBT não tá vendo? O cara não tá bem”, escreveu uma internauta, no Twitter. O assunto acabou indo parar nos mais comentados da rede social. “Leo Dias mega dopado no PGM de hoje, chega a dar nervoso”, comentou outra. E um terceiro: “Leo Dias está tão chapado que nem consegue ficar com os olhos abertos. Triste”.
No entanto, o jornalista não deixou barato e disse que os internautas no Twitter são focados no ódio e que a cada hora resolvem falar alguma coisa para o prejudicar. “Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Mas o Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”, publicou.
Em seu perfil do Instagram, Leo Dias comentou que estará de férias e em período de recuperação. “Vou estar treinando, indo para a terapia, me recuperando, mas estarei pronto para trabalhar”, afirmou.
Fonte: Varela Notícias
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.