Tricolor volta a campo contra o Avaí neste domingo (5), às 19 horas, na Fonte Nova
O Bahia até largou na frente contra o Botafogo, mas deixou o campo com o sabor amargo da derrota. Nesta quinta-feira (2), o Tricolor perdeu para a equipe da Estrela Solitária por 3 a 2 no Nilton Santos, pela segundada rodada do Campeonato Brasileiro. Arthur Caíke e Ernando marcaram para o Esquadrão. Erik, João Paulo e Cícero fizeram pelo Alvinegro.
Com o resultado, a equipe comandada por Roger Machado permanece na 9ª posição com três pontos ganhos em duas partidas.
Nesta sexta, o Esquadrão de Ação retorna para Salvador para iniciar a preparação para o duelo contra o Avaí neste domingo (5), às 19 horas, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
JOGO
Dono da posse de bola, o Botafogo iniciou a partida sendo pressionado pela marcação do Bahia, que pressionava os donos da casa no sistema defensivo. E essa ação deu resultado logo aos 6 minutos. Moisés cruzou rasteiro na área e Arthur Caíke, sozinho, finalizou com jeito. 1 a 0. A equipe de Roger Machado continuou forçando o erro do adversário e quase amplia com o camisa 77. Nino cruzou e Arthur Caíke desviou ao lado da meta de Gatito.
VIRADA
Entretanto, o time da Estrela Solitária gostou do jogo, cresceu no apagão defensivo do Tricolor e virou o placar. Após escanteio, Carli desviou, Cícero escorou e Erik marcou de voleio. 1 a 1. A virada veio aos 35. Gilson cruzou, Pimpão furou e João Paulo completou. 2 a 1. Apesar da desvantagem, o Esquadrão tentou se impor novamente, porém sem eficiência. E quem marcou foi o Fogão novamente. Aos 48, Cícero fez boa jogada individual e ampliou com um chutaço. 3 a 1.
SEGUNDO TEMPO
Se a primeira etapa terminou com muita emoção, o mesmo não ocorreu no começo do segundo tempo. As equipes erraram muitos passes e picotaram o jogo com faltas no meio-campo. O primeiro lance de perigo saiu somente aos 21. Moisés fez boa jogada e cruzou para Gilberto, que desviou com muito perigo. Aos 30, os donos da casa assustaram. Léo Valência driblou o defensor e bateu, Lucas Fonseca tirou na linha. O Tricolor cresceu e colocou mais emoção no jogo. Shaylon cruzou e Ernando tocou para balançar a rede. 3 a 2. Rogério, aos 43, assustou com uma cabeçada que passou rente à trave, mas parou por aí. Fim de papo.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X BAHIA
Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro
Data/Hora: 02/05/2019, às 20 horas
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira, Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson José de Moraes Coelho;
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Gregore e Ramires (Rogério); Artur, Arthur Caíke (Shaylon) e Fernandão (Gilberto). Técnico: Roger Machado.
Botafogo: Gatito; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bocheca, Cícero (Luiz Fernando) e João Paulo; Erik (Alex Santana), Pimpão (Léo Valência) e Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca.
Cartão Amarelo: Gatito, Gilson e Rodrigo Pimpão (Botafogo)
FONTE: Varela Notícias
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.