Bahia está definido para o duelo deste domingo (27), diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O goleiro Douglas e o lateral Nino Paraíba continuam fora. Outro que foi vetado pelo DM do clube foi o meia Marco Antônio, que levou uma pancada no pé contra o Palmeiras.
Além deles, Enderson Moreira não poderá contar com o volante Edson e o lateral Léo, que pertencem ao Flu e estão emprestados, além do meia Régis, suspenso pelo terceiro amarelo. Outro que também não vai para jogo é o lateral Mena, que está acertando sua ida para o Racing-ARG. Devido a ausência de Léo, o lateral esquerdo Paulinho, recém-contratado fará sua estreia.
Com isso, o Esquadrão vai a campo com: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca (C), Tiago e Paulinho; Grégore; Elton, Vinícius, Zé Rafael; Edigar Junio e Gilberto.
Fonte: Bocão News.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.