Atacante ainda não é titular absoluto no time do técnico Fábio Carille; veja o que ele falou
Eleito o craque do jogo, em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, Vagner Love fez o segundo gol do Corinthians na vitória por 3 a 1sobre o Ceará, a noite desta quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta será em Itaquera, no dia 3.
Depois do jogo, no qual teve atuação destacada, Vagner Love, que ainda não é titular absoluto do Corinthians de Fábio Carille, falou sobre causar “problema” para o técnico.
– A gente tem que dar dor de cabeça sempre na cabeça do treinador. Quem entra no time tem que mostrar que tem condições de continuar. Temos um grupo muito bom. Todos temos condições. Nos treinos, os dois times são competitivos. Isso eleva o nível do trabalho – disse Love.
– Como sempre digo, tenho que trabalhar para estar em campo. Deixei claro para o Carille, onde ele precisar vou estar à disposição para ajudar. Comecei jogando de lado, fui para a minha posição de origem, ajudei o Corinthians com a finalização. Mas é só o primeiro jogo, temos que estar concentrados na Arena para consolidar a classificação – completou o atacante.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.