Ángel Correa, do Atlético de Madrid, marca aos 39 minutos do segundo tempo e salva os hermanos de outro tropeço antes de convocação para a Copa América
Resumão
Futebol? Apenas alguns espasmos. Ainda assim, a Argentina conseguiu sair de Tanger com uma vitória sobre o Marrocos, por 1 a 0, em amistoso nesta terça-feira, o último antes da convocação para a Copa América. Ángel Correa, aos 39 minutos do segundo tempo, anotou o gol do jogo, repleto de pontapés (49 faltas!), seis cartões amarelos e um vento de 50km/h que ajudou a atrapalhar os dois times. Messi, liberado depois de sofrer uma lesão contra a Venezuela, deve ter lamentado de casa o que viu.
ERA AMISTOSO?
Bem, não parecia. Desde o início cenas como esta da foto foram comuns. O jogo acabou com 49 faltas e seis amarelos (Belhanda, Boutaib, Benatia, Lautaro Martínez, Kannemann e Boussoufa), embora o árbitro tenha economizado em algumas ocasiões para tentar conter os ânimos. Futebol, que é bom… Muito pouco.
MUITAS MUDANÇAS
Messi e Pity Martínez já estavam fora, lesionados, mas o técnico Lionel Scaloni resolveu promover diversas mudanças em relação ao time que perdeu para a Venezuela. Apenas Montiel, Paredes e Lautaro Martínez foram mantidos de início. Dybala não aproveitou a chance que recebeu, enquanto Kannemann, do Grêmio, foi titular durante todo o jogo.
O GOL
Ángel Correa substituiu De Paul aos 17 minutos do segundo tempo e acabou sendo o cara da partida. Aos 39, recebeu de Matías Suárez, carregou para o lado direito da área e bateu cruzado, sem chances para Bono.
FONTE: Globo Esporte
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.