O atacante Carlos Tevez, do Boca Juniors, disse contar com a colaboração do Palmeiras para que os argentinos se classifiquem às oitavas de final da Taça Libertadores.
Terceiro colocado do Grupo 8 do torneio, o Boca precisa de uma combinação de resultados na última rodada da chave para conseguir uma vaga na próxima fase:
- O Boca precisa vencer o Alianza Lima, na Bombonera;
- O Palmeiras não pode perder para o Junior Barranquilla, em São Paulo.
Em entrevista ao programa argentino “Pasión por el Futbol”, Tevez disse não acreditar em um possível pé no freio do Palmeiras, que já está classificado e tem liderança do grupo assegurada. As declarações foram reproduzidas pelo jornal “Olé” na manhã desta segunda-feira.
– Eu acredito no jogador. Eu me ponho no lugar deles e não jogo para perder. Não sei, não poderia e nunca me aconteceu, por isso confio. Depois, se vão jogar atrás ou não, é outra coisa. Mas confio que o Palmeiras não vai jogar atrás – disse o atacante.
– Se é o River (Plate) ou um rival direto, pode fazê-lo. Pode colocar reservas. Pode acontecer, já aconteceu – completou, citando o maior rival do Boca.
Os dois jogos finais do Grupo 8 estão marcados para quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Em dois confrontos contra o Palmeiras na chave, o Boca empatou por 1 a 1 em São Paulo, com gol de Tevez, mas perdeu por 2 a 0 na Bombonera.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.