Torcedor “profetiza” goleada do Cruzeiro e vira sensação em rede social

Sabe aqueles sonhos considerados improváveis que viram realidade? Pois é… Aconteceu de verdade com um torcedor do Cruzeiro na quinta-feira. Sem nenhuma esperança que se tornasse realidade, Gabriel Victório, de 21 anos, postou em uma rede social, por volta de 13h, que havia sonhado que o time de Mano Menezes ganharia de 7 a 0. Cerca de oito horas depois, o árbitro apitou o final da partida e… Cruzeiro goleou por 7 a 0 a Universidad. A postagem do jovem viralizou, e virou tendência no Twitter durante a noite.

Foram milhares de compartilhamentos das postagens, e os pedidos mais variados possíves: números para ganhar na loteria, quem vai ser campeão da Copa do Mundo, sonhar que o Cruzeiro vai ser campeão da Libertadores, do Mundial, e até pedidos de torcedores de outros clubes para profetizar algum título ou vitória (veja algumas postagens no fim da matéria).

GloboEsporte.com entrou em contato com o torcedor, e ele contou a história de como acabou ganhando os minutos de fama no Twitter.

– Sonhei que estava chegando da faculdade e perguntei pra minha mãe qual era o placar do jogo. Minha mãe é atleticana. Ela foi e respondeu: 7 x 0 com aquele ar de deboche. Nisso, eu fui (no sonho) e olhei a televisão. Sabe o placar que aparece no fim dos jogos? Subiu na tela mostrando os 7 x 0, era aquele placar do Sportv. Fui acordando e, como é de costume no dia do jogo, postei: hoje tem Cruzeiro. Como a gente tava vindo de maus resultados, resolvi tuitar sobre o sonho. Mas sem imaginar nunca. Sabe nunca? Nunca achei que iria acontecer um resultado desses. Foi espontâneo mesmo, sem pensar – contou Gabriel.

Pelo fato de o Cruzeiro vir de três jogos sem vitória e sem marcar gols, o torcedor não imaginava, de maneira alguma, que o sonho pudesse virar realidade.

Rafael Sobis marca o sétimo gol do Cruzeiro diante de La U, concretizando o sonho do torcedor cruz (Foto: Paulo Fonseca/EFE)

– Nem meio (pingo de esperança que iria ser uma goleada dessas). 7 a 0? Nunca! Tava querendo ganhar o jogo. Mas com esses resultados (anteriores), zero esperança (de goleada).

E pior que ele nem estava lembrando que havia postado a mensagem horas antes. Gabriel só foi recordar quando o Cruzeiro já atuava com dois a mais em campo e já havia marcado seis gols na Universidad de Chile.

– Eu nem estava lembrando do tuíte. No intervalo, comentei com minha mãe que tinha sonhado que o Cruzeiro tinha ganhado de 7 x 0 e só. Aí, no 6 a 0, meu irmão citou o tuíte. Lembrei e dei rt (compartilhou). Logo em seguida, o Sobis fez o sétimo gol. Aí já era, viralizou. Foi surreal: tanto a vitória, quanto a repercussão. Meu celular travou de tanta notificação, pessoal me chamando no Whatsapp, amigo postando histórias no Instagram. Eu não estou crendo até agora (risos) – lembrou o torcedor.

Até o perfil oficial do Mineirão no Twitter entrou na brincadeira e postou uma mensagem para Gabriel, dizendo que esperava o placar do jogo que daria o hexacampeonato mundial para o Brasil.

O cruzeirense, que nasceu seis meses antes do título da Libertadores de 1997 e não se lembra da emoção daquele título, disse que não costuma ter esta “sorte” na vida. Mas, que, se pudesse escolher não teria dúvida em qual sonho gostaria de acertar: o tricampeonato da Libertadores.

– Sem nem pensar duas vezes, o Tri. Todo mundo quer isso, seria sensacional, porque não sei o gosto ainda de ganhar a Libertadores pela minha idade. Não acerto nada, não ganho nada assim. Sorteios, nada. Capaz de ser a última vez também (risos). Um cara até me mandou a cotação num site de apostas, iria ganhar um bom dinheiro. Porém, igual eu disse no tuíte, nem em sonho eu pensava nisso (risos).

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184